Troca e Devolução
A Dorf buscando oferecer um atendimento de qualidade, criamos uma política de trocas e devoluções para garantir a satisfação de nossos clientes.
- Para efetuar a troca por erro de numeração será enviado um código gratuito para postagem nos correio.
- Para devolução é gerado um código gratuito dos correios para postagem, o estorno do valor do produto só será relizado mediante recebimento em nossa empresa, nao pode conter marcas de uso e deve estar devidamente embalado conforme enviado.
- O prazo para solicitar a troca ou a devolução é de até 7 dias após recebimento do produto, conforme codigo do consumidor, Você poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento, whatsapp 16991231166.
- Esta solicitação deverá ser feita em até 07 dias corridos a após recebimento do pedido.
- O pedido de devolução por defeito ou desistência deverá ser feito no prazo máximo de 3 dias após recebimento.
Para os casos de embalagem danificada ou de erro na entrega
 Ao receber o produto e constatar que a embalagem está danificada ou violada, ou que houve algum erro na entrega, como o envio de pedido diferente do solicitado, por exemplo, deverá entrar em contato imediatamente através da nossa Central de Atendimento. As orientações que serão passadas por um de nossos especialistas. 
Observação: “Caso a mercadorias se encontre com o lacre violado o cliente deverá recusar a coleta do pedido”. 
A troca ou a resistência do produto não serão aceitas quando: 
- Não for constatado o defeito relatado pelo cliente; 
- Não haverá devolução do produto ou se não for acompanhado de nota fiscal, caixa e acessórios; 
- Houve fraude de uso inadequado do produto; 
- Por constatado desgaste natural em decorrência do uso. 
Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições. 
Política de Reembolso
 Caso ocorra o arrependimento da compra, o cliente deverá entrar em contato até 3 dias úteis após o recebimento do produto. 
Compras realizadas por cartão de crédito, boleto bancário ou transferência eletrônica ou estorno ocorrerão em até 2 dias úteis, contadas após a coleta de valores pela Dorf. 
Garantia dos produtos
 Os produtos comercializados pela Dorf são de altíssima qualidade, garantindo assim a procedência dos produtos. 
Por esse motivo, caso o produto apresente falhas naturais de fabricação, o cliente tem o prazo de 30 dias corridos de garantia para trocá-lo. 
Caso tenha alguma dúvida você poderá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento.